sexta-feira, 12 de junho de 2009

Foz...a linda Foz!


A Foz faz-me bem...tanto mar, tanta praia, tantas pessoas a andar pela rua...é tudo tão bonito na Foz!!

Tão bem que se está na rua à noite!!! As conversas de café...as nossas e as da "gente da terra"...

Dizem eles:

"O pequeno é nacional, é o que faz menos mal!"´


É bom andar por estas ruas..de mãos dadas..abraçados..os pequenos mimos...estes pequenos mimos são tão bons!!!

Kero mais.......


É tudo tão simples e nós complicamos tudo e a toda a hora!!!!


Gosto desta simplicidade. Se me apetecer sair por aí a cantar a música do "Bob construtor" saio..sem problemas, sem stresses, sem vergonhas!

(mentira...não era capaz disso)


Gosto de falar contigo...

Fazes-me rir...
Fazes-me mimos....
Fazes-me sentir que a minha presença é desejada...
Fazes-me sentir bem comigo...como eu sou!
...

...

...


TU FAZES-ME BEM :)

Sem comentários:

Enviar um comentário